sábado, 26 de julho de 2008

Gostar de viver...


Gosto da vida...


...dos altos e baixos que ela tem...


...e de passar por coisas e pessoas menos boas...


... e no fim dizer: “consegui!”**

terça-feira, 15 de julho de 2008

...ir ou ficar....


Fica tão fácil entregar a alma a quem nos trás um sopro do deserto… a noite vem ás vezes tão perdida e quase nada parece bater certo porque há qualquer coisa em nós inquieta e ferida e tudo que era fundo fica perto.. como se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho.
Nós trocámos as palavras mais escondidas e só a noite arranca sem doer, só a noite nos foi permitida, seremos cúmplices o resto da vida ou talvez só até amanhecer.**

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tempo


...encontrei-me, aqui em teus braços

...agora eu desejo saber onde é que sempre estiveste...cegamente eu vim até te encontrar, sabendo que tu respirarias uma vida nova dentro de ti. Tu dormes aqui nos meus braços onde o mundo se fecha por algum tempo, cegamente também tu vieste até mim para encontrares paz e fé neste sorriso.

...não consigo ficar farta de ti**


sábado, 12 de julho de 2008

Cores da vida


Olhos tristes? Não fiques desanimado,eu imagino e sei que é difícil criar coragem num mundo como o nosso cheio de gente, e que podes perder a visão de tudo, e a escuridão dentro de ti pode-te fazer sentir tão insignificante… mas quando assim te sentires dá um sorriso para mim, ou até para ti mesmo mas não fiques triste. Se este mundo te deixar louco e tu já não aguentares mais, procura-me…porque tu sabes que irei estar a teu lado e aí eu vou ver as tuas cores verdadeiras… não tenhas medo de as deixar aparecer, as tuas cores verdadeiras são lindas como as de um arco-íris! A vida tem as cores que nós quisermos, e se nós quisermos que ela seja cor-de-rosa e linda, ela é.** :D

segunda-feira, 7 de julho de 2008


Eu não sei se hei-de fugir ou morder o anzol, já não há nada de novo aqui debaixo do sol.

sábado, 5 de julho de 2008

...

Quando se mais deseja…não temos saída fácil, mas quando estivermos prontos para partir e o coração ficar na dúvida…nunca desistas da tua fé, porque o amor chega para aqueles que nele acreditam e é assim mesmo. Quando me questionares por uma resposta simples eu não sei o que dizer, mas é evidente que se te mantiveres firme vais encontrar o caminho…então não te rendas porque tu podes vencer nesta coisa chamada amor. Todos podemos**

terça-feira, 1 de julho de 2008

Malcomportado



Júnior, é o nome dele. Um gato malcomportado que só está bem a fazer asneiras, como por exemplo roer o fio do carregador do meu telemóvel (já comprei mais de cinco carregadores), comer plásticos, comer as flores que oferecem á minha mãe, entra nas gavetas do meu quarto e vira-as do avesso, esfrega-se nos sapatos do meu pai quando os apanha a jeito e põe a cabeça dentro deles para depois ficar com manchas pretas da graxa, até chega ao ponto de eu estar na sala e ele chega ao pé de mim com um soutien meu na boca a arrojar no chão e a olhar para mim, como se estivesse a dizer “cucu, olha o que eu tenho aqui, é teu =p”, enfim…! Mas já não era capaz de viver sem o meu júnior, porque apesar do comportamento que tem, ele é o meu íman branco sempre colado aos meus calcanhares.
Ele todos os dias, apesar de tudo, de todas as coisas más que faz mas não devia fazer, dá-me uma prenda todos os dias, ao mesmo tempo grátis e sem preço, ensina-me a arte do amor absoluto, como dá-lo e recebe-lo. Quando assim é, todas as outras coisas tendem a bater certo.
Para além disso, com vidas tão curtas como os nossos animais domésticos têm para passar connosco, e passam a maior parte dela á espera que nós regressemos a casa todos os dias. É incrível quanto amor e boa disposição eles trazem ás nossas vidas e como nos ajudam a aproximarmo-nos.
Eu gosto dele, o meu companheiro :D o meu íman branco**