quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Julgar mal


Julguei que podia enganar a vida, mas errei ao julgar mal… foi ela que me enganou a mim, a cada dia que passa vamos entender cada vez melhor que as coisas não são um mar de rosas.
Desiludiram-me e magoaram-me… nem sempre o nosso ídolo é o numero Um muito menos o melhor… mas sim o pior.
Gabava-me por ter uma estrela bonita e brilhante, mas afinal ela não é bonita e muito menos brilhante… aqui está a prova que nós em vez de falarmos das estrelas dos outros temos de olhar primeiro para a nossa…eu ganhei essa prova. Ganhei essa prova mas preferia n a ter ganho. Agora limito-me a olhar para as estrelas dos outros e dolorosamente no silencio ver que é melhor que a minha. **

sábado, 2 de agosto de 2008

O nosso Mundo


Não consigo entender como o nosso Mundo se está a destruir cada vez mais a cada segundo que passa, não consigo compreender como é q pode haver seres humanos tão cruéis ao ponto de matarem animais em vias de extinção (e não só) e como se não lhes bastassem acabar com a vida deles também o fazem da pior maneira que existe a os massacrar.
Fazem-no por dinheiros e outros ainda pior por puro prazer apenas, nada justifica acabar com a natureza e os animais, nós precisamos deles para sobrevivermos no nosso Mundo, eles não têm consciência mas ao acabar com a nossa natureza e os animais estão a acabar com eles próprios.
Mas sei que ainda há seres humanos bons e que tudo fazem para não acabarem com as espécies e acabarem sim com os caçadores furtivos, pois o melhor que temos são os nossos animais e a natureza que os rodeia, o mundo é para preservar, pois tanto nós como os animais precisamos da nossa natureza para viver.**

Verão

Verão...


...calor
...praia
...mar
...alegria
...gelados
...diversão

...amor...



...aqui vou eu :)
**

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mar


Embora o tempo passe eu sempre estarei contigo no meu coração e prometo que todos os dias vou olhar para o mar e pensar como ele é igual ao amor que sentimos um pelo outro, tão grande e inacabável.

Amo-te**