sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Porque é que o Mundo, o nosso Mundo é preto e branco?! Porque é que ainda em pleno século XXI existem crianças a morrer á fome? Mães que matam os próprios filhos? Pais que violam as suas próprias crianças, crianças essas que têm o mesmo sangue que lhe corre pelo corpo? Pessoa que deixam os seus próprios pais ou mães já idosos nos hospitais sem contacto só para se verem livres deles? Padres que roubam a igreja? Animais que são mortos por desporto? Florestas que são destruídas?... E porque é que as pessoas más (sim porque há pessoas más) morrem sempre depois das pessoas boas? Depois disto, ainda acham que existe Deus?! Acho que as pessoas têm de começar a aprender a viver, mas a viver bem... Eu todos os dias me deparam com pessoas que para conseguirem as coisas que querem, humilham os outros, pessoas que só olham para elas próprias, e há ainda pessoas que se vissem uma criança na rua a pedir comida simplesmente a ignoravam, ou mesmo um animal a morrer nada fariam, somos todos seres vivos, onde está o amor?! É amor que falta para o nosso Mundo ficar com a cor mais bonita que possa existir. Eu tento ser feliz tento ver o Mundo com a cor que considero mais bonita, para isso tento dar o melhor de mim todos os dias. Dou o meu amor…. A quem devo dar. Queria um Mundo melhor, queria um mundo cor-de-rosa bebé. Adoro amar e ainda bem que sou assim. Amo a minha família, amo o meu namorado, amo os meus amigos, amo o meu gato, amo se for preciso uma criança que esteja na rua a pedir esmola, amo se for preciso um animal a passar fome e maus tratos…


Amar não dói, não custa, amar é uma dádiva. **

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Saudade


Tenho saudades da tua presença. Faz-me falta o teu carinho.

Fazes-me falta na mesa de Natal. Falta o teu carinho, amizade e amor na entrega dos presentes, e em como vibravas nesta noite!

Gostava que visses tanta coisa que mudou na minha vida… os passos que dei e como irias ficar orgulhosa de mim. Queria-te ter mostrado algumas das coisas mais importantes da minha vida… ver o teu sorriso, a tua alegria… foi sempre assim que te vi. Gostei de ti, gosto e sempre vou gostar. Apesar de tudo sei que me vês todos os dias do cantinho de uma estrela, da estrela mais brilhante do céu. Fazes-me falta a mim e a todos. Deixaste-nos cedo de mais… promessas ficaram no ar, coisas por mostrar e sentimentos por demonstrar. És o meu anjo da guarda e sei que andas sempre comigo não só dentro do meu coração. Quando chego perto das tuas coisas, dos teus espaços não consigo conter a lágrima e ela cai-me sempre pela cara sem ninguém nunca ver. A dor da tua ausência vai-se tornando em saudade, saudade um sentimento puro. Sei que me vês a mim e á minha irmã!

Tenho saudades da tua presença. Faz-me falta o teu carinho.

Adoro-te para sempre.**