quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Menina outra vez..


Gostava de ser menina outra vez… gostava de ter o meu peluche como meu melhor amigo e leva-lo para todo o lado… quero de volta o brilho dos meus olhos quando entrava em casa, hoje entro em casa e parece que trago a tristeza do mundo inteiro toda nas minhas costas… Se fosse menina apenas me importava se o meu peluche estava triste ou não, porque tudo o resto á minha volta estava feliz e bem, era como se vivesse num castelo encantado, agora não. Agora o único brilho que tenho nos meus olhos é o brilho das minhas lágrimas quando entro em casa e vejo que já nada vai ser como era.



….**

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu vais ser sempre a minha pucanina. Estou aqui sempre para tudo o que for preciso. És tudo para mim, tenta é pensar mais em ti e seguir com a tua vida para a frente, pois estás numa fase extremamente importante. Amo-te muito minha bonequinha pucanina =)


ass. Renato

you make me dream disse...

O que importa é que saibas que longe ou perto, todos gostamos de ti. Gostamos do teu sorriso, do tue jeito encantador, do teu olhar profundo e belo, da tua maneira de ser e estar...de ti! O que importa é que estamos sempre do teu lado pra te apoiar, e que jamais estarás só! Vive cada dia o mlhr que possas, pq o amanha é uma incerteza constante...

beijinho :)

Anónimo disse...

Infelizmente ou felizmente vamos crescendo, as coisas vao mudando, pessoas iram nos magoar mas sabemos que quem fica , fica para sempre sem pedir nada em troca. Ha dias k marcarm a tua vida k foram maravilhosos e k nunca esqueceste esses dias n desapareceram, vive para kem te ama e para os dias k t fazem ser feliz e que marcam a tua vida.

Adoro t

kiss cy


Longe dos olhos perto do coraçao