sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Saudade


Tenho saudades da tua presença. Faz-me falta o teu carinho.

Fazes-me falta na mesa de Natal. Falta o teu carinho, amizade e amor na entrega dos presentes, e em como vibravas nesta noite!

Gostava que visses tanta coisa que mudou na minha vida… os passos que dei e como irias ficar orgulhosa de mim. Queria-te ter mostrado algumas das coisas mais importantes da minha vida… ver o teu sorriso, a tua alegria… foi sempre assim que te vi. Gostei de ti, gosto e sempre vou gostar. Apesar de tudo sei que me vês todos os dias do cantinho de uma estrela, da estrela mais brilhante do céu. Fazes-me falta a mim e a todos. Deixaste-nos cedo de mais… promessas ficaram no ar, coisas por mostrar e sentimentos por demonstrar. És o meu anjo da guarda e sei que andas sempre comigo não só dentro do meu coração. Quando chego perto das tuas coisas, dos teus espaços não consigo conter a lágrima e ela cai-me sempre pela cara sem ninguém nunca ver. A dor da tua ausência vai-se tornando em saudade, saudade um sentimento puro. Sei que me vês a mim e á minha irmã!

Tenho saudades da tua presença. Faz-me falta o teu carinho.

Adoro-te para sempre.**

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei de ler a mensagem que fizes-te transmitir à tua avó. Nota-se o quanto Ela é importante para ti e, o vai continuar a ser. A tua avozinha vai tar sempre a olhar por ti, sempre no cantinho da estrela como tu dizes amor. Eu vou estar aqui na terra a cuidar sempre de ti e, a tua avozinha no ceu a cuidar do meu bebezinho =)


PS: O texto apesar de ser profundo e transmitir um rol de sensações acima de tudo mostra o quanto gostas da tua avozinha.

Amo-te muito amor.