domingo, 1 de fevereiro de 2009

Perguntas da vida


…Uma dor. Uma dor é o que eu sinto, e foste tu, és tu… que a plantas no meu pequeno coração. Consegues me magoar com um único tom de voz, com uma única palavra, e por mais que eu queira, por mais que eu me esforce não te consigo ver mais como via. Tiraste-me um bocadinho de mim, fizeste-me chorar, e fizeste-me perder coisas que eu considerava fundamentais na minha vida. E agora?!
A vida para mim já não tem a mesma cor… falta algo que eu sei que nunca mais vai voltar… e para as perguntas da vida as respostas não são sorrisos. Roubaste-me muita coisa que não tinhas o direito de roubar… Já não sou a menina bonita dos teus olhos e já não sou a tua fã número um... e por muita coisa que estou a sentir e não sentia o culpado és tu.

3 comentários:

Anónimo disse...

... apenas tens de pensar nas coisas boas e nos momentos bons, assim como superar todas as desilusoes e ausencias que tens tido na vida.

Cutxi amo-te cutxi

Ass: Djou da droga =D

Anónimo disse...

o Djou da droga é k sabe puto


madrina da noiva

Anónimo disse...

Sabes que, embora de forma diferente, sinto-me como tu neste aspectos comum das nossas vidas.
As pessoas desiludem, hão-de fazê-lo sempre. O que temos de fazer, é aprender a contar com isso e superar... falar é fácil, bem sei.
O que quero dizer é que não te tornes numa pedra dura e fria... estou a tenatr fugir disso e espero que tu também.

Baldie*