segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dias...


Há dias melhores… há dias piores. Há dias com chuva… há dias com sol… há dias com amor, há dias com amizade… há dias cor-de-rosa mas também há dias pretos.
São tantas as sensações que sentimos e nos fazem sentir… por dia podemos sentir milhares de sensações…
Os dias e as pessoas que admitimos nos nossos dias, podem-nos fazer sentir pequeninos e vulneráveis, tal como uma joaninha… mas com tudo sabemos que temos a nossa beleza sempre presente, e para ser vista por quem quiser e conseguir.
Há dias que parece que damos uns 50 passos em frente mas no outro parece que damos uns 100 para trás. Num dia sentimo-nos o ser mais feliz do mundo, mais importante para uma certa pessoa, mas no outro sentimos, que somos só talvez uma boneca de trapos linda.
Mas apesar de tudo, somos nós que construímos os nossos dias, somos nós que escolhemos o que fazer, somos nós que sentimos as sensações, somos nós que damos os passos certos ou errados, e essencialmente somos nós que sentimos a tristeza ou a felicidade dentro de nós.
Gosto de quem gostar de mim, gosto de quem me abraçar, gosto de quem me der valor tal como sou. E gosto de abraçar os meus dias*

Sem comentários: